top of page

Comitê de Baldy, candidato a senador, parceiro de Jamil pelo Progressistas, é inaugurado em Goiânia

A festa de inauguração, na Avenida Anhanguera, reuniu representantes de todas as regiões de Goiás e do governador Ronaldo Caiado.


A inauguração do novo comitê do candidato a senador Alexandre Baldy levou centenas de apoiadores, vereadores, prefeitos e militância na Av. Anhanguera, 5.933, Setor Oeste, no prédio onde funcionava a concessionária Cevel.



Candidato a senador de Caiado

Bastante feliz na inauguração, o governador Ronaldo Caiado, falou aos presentes que, quando senador, viu “lá dentro do parlamento, o excelente trabalho de Alexandre Baldy como deputado federal. O Baldy é uma honra para Goiás; e olha que poucos homens chegaram ao status de ministro de Estado, como ele chegou como Ministro das Cidades. Ele sabe exercer a função dele, ele tem competência e força política para chegar lá no Senado e destinar mais orçamento para as 246 prefeituras de Goiás”, comentou.


“Goiás e os goianos merecem um futuro melhor. Tem jeito sim de fazer o bem. Não é fazer política pessoal. Estarei ao lado de cada um dos 7.200.000 goianos”, disse Baldy, candidato a senador apoiado por Caiado.


Admirado pela classe política

“O Baldy tem tudo para se eleger senador e, com certeza, o Jamil será um dos candidatos a deputado estadual mais bem votados em Goiás”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.


“Tenho uma grande admiração pelo Baldy muito antes de me tornar candidato a deputado estadual. O Baldy é fonte de inspiração para muitos homens públicos que querem realmente fazer o bem às pessoas”, disse Jamil Calife.


Aos olhos de analistas políticos Alexandre Baldy e Jamil Calife fazem parte da nova geração de homens públicos que representam renovação na política.


Sobre Alexandre Baldy

Alexandre Baldy tem 42 anos, é empresário, foi secretário de Governo (Indústria e Comércio de Goiás), exerceu os cargos de deputado federal e Ministro das Cidades. Aos 18 anos, abriu a sua primeira empresa, iniciando o espírito empreendedor.


Enquanto exerceu cargos públicos, nunca ficou com a remuneração que sempre era destinada para causas sociais. Gerou mais de 210 mil empregos; foi o deputado federal que mais trouxe recursos na história de Goiás; entregou 30 mil moradias para os goianos.


Saiba mais no instagram: @alexandrebaldy


Sobre Jamil Calife

Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy, candidato a senador por Goiás.


Jamil Calife é médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar, imobiliária e construção civil. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.


Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.



Siga-nos nas redes sociais

No instagram: @califejamil

No Facebook: @califejamil

www.jamilcalife.com.br

Yorumlar


bottom of page