top of page

Em Ipameri, Jamil Calif confirma aos moradores o pleno funcionamento do Hospital São Paulo.

O pré-candidato a deputado estadual, Jamil Calif (PP), disse que falta pouco para que o novo modelo de atendimento do Hospital São Paulo, o único de Ipameri, entre em operação.





“Estamos aguardando somente a aprovação, por parte da Vigilância Sanitária Estadual, das adequações realizadas no hospital. Uma vez liberada essa parte burocrática, o hospital entra imediatamente em funcionamento com a reestruturação e modernos aparelhos, entre eles, uma tomografia computadorizada de última geração”, disse.


Jamil Calife é gestor do Hospital Nasr Faiad de Catalão, que passou a administrar o Hospital São Paulo, de Ipameri, desde o ano passado.


Caminhão da Saúde


O assunto foi tema de conversa entre Jamil e o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, e também com o deputado federal José Nelto, nesta quinta-feira(19). Os três participaram de uma carreata pelas ruas de Ipameri, durante a entrega do Caminhão da Saúde aos moradores. O veículo, adaptado para procedimentos médico e odontológico, vai atender principalmente a população das comunidades rurais de Ipameri.


O Caminhão da Saúde entregue aos moradores de Ipameri foi adquirido por meio de verba parlamentar do deputado federal José Nelto. “Já destinamos cerca de R$ 4,5 milhões em benefícios para Ipameri nos últimos anos e vamos conseguir ainda mais”, disse.


Parceria


O prefeito Jânio Pacheco fez questão de contar com Jamil Calif na carreata. “Nossa parceria com Jamil em favor dos moradores de Ipameri já existia muito antes dele se tornar pré-candidato a deputado estadual. E agora então vamos caminhar ainda mais juntos no sentido de trazer mais benefícios para nossa gente”, disse.


Comments


bottom of page