top of page

Jamil Calife é aprovado com aplausos por lideranças de Urutaí

Num encontro realizado dia (17) na residência do ex-prefeito de Urutaí, Ésio Bento e de sua esposa, dona Eni Bento, cerca de 50 moradores da cidade declararam apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Jamil Calife (PP).





Numa noite fria, o calor humano das pessoas presentes deixou Jamil Calif à vontade. “A minha pré-candidatura está nascendo aqui em Urutaí. A alegria de vocês ao acolherem meu nome, me deixou ainda mais motivado para caminharmos juntos”, disse. Foi a primeira participação de Jamil numa reunião política depois que ele foi apresentado, na quarta-feira (11/05) como pré-candidato a deputado estadual, apoiado pelo prefeito de Catalão, Adib Elias.


Ésio Bento falou da importância de apoiar Jamil Calif aos convidados. "É um nome que tem o consenso das lideranças de Urutaí. E se nossa maior referência política da região optou pelo Jamil, já vamos levar o nome dele adiante", disse o ex-prefeito, se referindo a Adib Elias, que não pôde estar presente no encontro em Urutaí.



Sobre Jamil Calife


Jamil Calife tem 41 anos e é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldi. É médico especializado em Psiquiatria e empresário da área médico-hospitalar. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.



Leia também:




Comments


bottom of page