top of page

Jamil Calife recebe apoio do prefeito Marcelo Paiva, de Anhanguera-GO

Atualizado: 12 de jul. de 2022

Marcelo Paiva (MDB) convidou Jamil para participar da abertura da Festa Junina da cidade.


A Festa Junina de Anhanguera começou nesta sexta-feira (4/06), com o show de Japinha Conde e termina neste sábado(5/06), com a apresentação de Clara Barreto. A abertura das apresentações artísticas está sendo feita pelo DJ Freddy Vox. A entrada nos dois dias de festa é gratuita.





A primeira noite lotou a avenida principal de Anhanguera que virou um grande arraial, com barracas de comidas típicas e decoração junina.


“Convidei o Jamil para conhecer nossa festa junina e para mostrar o meu apoio e das nossas lideranças ao projeto político dele como pré-candidato a deputado estadual. Conhecemos a atuação do Jamil na área da saúde e dos negócios imobiliários e sabemos o quanto ele tem ajudado e ainda pode ajudar muito mais nossa região.”, disse o Marcelo Paiva.


“Fiquei impressionado com a estrutura e a organização da festa junina de Anhanguera. Parabenizo o prefeito Marcelo Paiva, sua equipe e a comunidade de Anhanguera por receber tão bem os visitantes de várias cidades vizinhas e por proporcionar momentos de descontração e alegria como pude presenciar na noite de hoje”, disse Jamil Calife.


Sobre Jamil Calife


Jamil Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldi. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.


Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais

No instagram: @califejamil

No Facebook: @califejamil


Leia também:


1 comentario


Goiânia também participa desse projeto do nosso DEPUTADO ESTADUAL JAMIL, já que ele tem laços com nossa Capital e Região Metropolitana, a hora é agora, todos juntos pelo mesmo objetivo... pela continuidade da duplicação da GO entre Bela Vista até Catalão e aumento de leitos na Capital já que existe uma grande demanda dos nossos conterraneos vindos de todo o interior de Goiás e até de outros Estados...

Me gusta
bottom of page