top of page

Jamil e lideranças conversam com moradores do Bairro Ipanema

O encontro que aconteceu no dia (28/06), foi na casa do motorista Renato Silvestre, o Renatão, que convidou amigos, parentes e colegas da empresa Fagundes para conhecerem Jamil Calife.





Cerca de 100 pessoas participaram do encontro na casa do motorista que fica no Bairro Ipanema.


Veja, abaixo, algumas citações das lideranças da base aliada de Adib Elias que fizeram uso da palavra.



Jamil Calife, pré-candidato a deputado estadual


(sobre as oportunidades da população do Sudeste goiano)

“Estou oferecendo aos moradores da região o que eu tenho de mais valioso: o meu tempo e a minha vontade de cuidar das pessoas. Nós temos condições de raciocinar para construir um futuro ainda melhor com base na família, na união, na força do trabalho”.


“Quero ser um instrumento de trabalho para tornar nossa região a mais promissora de Goiás. E nossa gente é capacitada. Tem todas as condições pra isso. Basta fortalecer e acreditar nas pessoas que já provaram competência para edificar e construir”.



Adib Elias, prefeito de Catalão


(sobre a capacidade de realização dos catalanos)


“Se todo brasileiro fizesse o que o povo de Catalão faz, o Brasil seria o maior país do mundo!”



João Sebba, vice-prefeito de Catalão


(sobre Jamil Calife)


“O Jamil representa tudo de bom para nos representar na Assembleia Legislativa. Ele tem preparo moral, intelectual e é gestor, empreendedor. Eu sei o que estou dizendo, pois eu vi esse menino crescer junto com o meu filho Marcelo e sei o quanto ele já fez pelas pessoas de Catalão e região”.



Jair Humberto, presidente da Câmara Municipal de Catalão


(sobre a importância de um deputado federal que represente de fato a região)


“Ter um pré-candidato a deputado estadual como Jamil Calife em meio a tanta notícia ruim na política é uma alegria. E o Jamil terá ainda mais poder de trazer benefícios para a região se fortalecermos também o nome de José Nelto, o deputado federal que mais trouxe recursos para Catalão e região”.


Velomar Rios, secretário de saúde de Catalão


(sobre Jamil Calife)


“O hospital Nasr Faiad atendia 0% pelo SUS. Depois que o Jamil Calife assumiu a direção do hospital, 50% dos atendimentos passaram a ser pelo SUS, para as famílias de baixa renda. Feliz é a comunidade que numa campanha eleitoral tem o Jamil como pré-candidato. Ele tem capacidade, humildade e sabedoria”.


Sobre Jamil Calife


Jamil Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldi. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.


Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


コメント


bottom of page