top of page

Lideranças de Cumari declaram apoio a Jamil Calife

O pré-candidato a deputado estadual, Jamil Calife (PP), foi recebido com entusiasmo em encontro realizado, dia 19 de maio, na residência do vice-prefeito de Cumari, Rafael Meireles, e da esposa dele, dona Miriane Meireles.





Nem a noite mais fria do ano fez diminuir o ânimo de 70 pessoas que se reuniram para melhor conhecer Jamil Calif. Vereadores, ex-vereadores, o ex-prefeito de Cumari, Antônio Leão, e outros líderes da comunidade estiveram presentes.



Compromisso


Eles ouviram atentamente o pré-candidato que falou sobre o trabalho que pretende desenvolver, caso eleito, para beneficiar a região. No tocante a Cumari, Jamil se comprometeu, como prioridade, melhorar a capacidade de atendimento do único hospital da cidade, criando condições para realização de procedimentos de baixa e média complexidades.



Leia também:




“Conheço o Jamil desde quando éramos colegas de faculdade e posso afirmar que ele tem muito a nos proporcionar como representante da região Sudeste na Assembleia Legislativa”, disse o vice-prefeito de Cumari, Rafael Meireles.



Representatividade entre políticos e empresários


O prefeito de Catalão, Adib Elias, que tem uma história de trabalho na comunidade de Cumari desde os anos 1980, reforçou a importância da região eleger um candidato a deputado estadual que tenha prestígio junto às forças políticas e empresariais de Goiás. “O Jamil é um dos poucos que tem essa representatividade e os moradores aqui do Sudeste de Goiás não podem perder essa grande oportunidade no dia 2 de outubro”, disse.

Kommentare


bottom of page