top of page

Lideranças de Piracanjuba expressam apoio a Jamil Calife

A união de Goiânia com as cidades do Sudeste de Goiás - Catalão, Ipameri, Pires do Rio, Três Ranchos, Ouvidor, Davinópolis, Urutaí, além de Bela Vista e outros municípios - tem marcado o trabalho de Jamil Calife na pré-campanha para deputado estadual.

Nesta quinta-feira(28) à noite, Jamil deu continuidade ao propósito de unir ainda mais lideranças em torno do objetivo de trazer mais desenvolvimento e bem-estar aos moradores da região. Ele esteve em Piracanjuba, na sede do Rotary Club, participando de uma roda de conversa com as lideranças da base do prefeito Claudiney Bode.


Veja, abaixo, o que disseram algumas das lideranças que estiveram no encontro.


André Machado, ex-vice-prefeito de Piracanjuba
“Se tem pessoas que têm projetos e boas ideias pra resolver as questões de Piracanjuba - como é a intenção de Jamil Calife - vamos nos unir para construir uma cidade cada vez melhor. Agradeço ao Jamil por trazer as propostas; O Jamil pode ser nossa ligação com o governo Estadual e Federal. Registro aqui nosso apoio”.

Cláudia Machado, primeira-dama de Piracanjuba
“Só temos a agradecer a ajuda que Jamil já tem nos dado, bem antes de se tornar pré-candidato, ao receber os pacientes de Piracanjuba em seu hospital em Catalão”.

Claudiney Bode, prefeito de Piracanjuba
“Só de ser apresentado a nós pelo Adib, já é digno de todo respeito. A pandemia mostrou que precisamos de médicos gestores na Assembleia Legislativa”.

Fernando Dias, secretário de Saúde de Piracanjuba
“Vejo no Jamil um grande aliado. Já abriu algumas portas pra nós aqui de Piracanjuba. Mesmo não tendo mandato, já tem nos ajudado com seu conhecimento e influência junto aos hospitais de Goiânia”.

Victor Hugo, secretário executivo e de Comunicação de Piracanjuba
"O Jamil é uma grande pessoa que já se tornou amigo dos moradores de Piracanjuba. Com certeza vai ter sucesso nos seus projetos".

Jair Humberto, presidente da Câmara Municipal de Catalão
"Precisamos fortalecer o agronegócio na nossa região. Piracanjuba necessita de uma esmagadora de grãos para gerar mais emprego e renda. Na área da saúde, o Hospital Regional que está sendo construído em Catalão é um exemplo de modelo de gestão que estamos buscando".


Adib Elias, prefeito de Catalão
“O Sudeste do Estado tem cidades importantes. Se não unirmos, vamos continuar à margem das decisões que beneficiam nossa região. E o Jamil está conseguindo reunir as forças políticas de cerca de 40 municípios. Estou apresentando a vocês uma pessoa que sabe jogar o jogo para o lado do bem”.

Jamil Calife, pré-candidato a deputado estadual
“Na minha vida de médico, dono de hospital e empresário, não levantei muros, e, sim, construí muitas pontes. Isso consolidou bons relacionamentos com gestores de hospitais, clínicas, empresários e líderes de vários segmentos. Precisamos industrializar Piracanjuba. Como fazer isso? É claro que tudo é relacionamento. Mas se não unirmos, não vamos conseguir, pois nossa região não tem densidade eleitoral. Chegou a hora de sermos vistos como uma das regiões mais importantes de Goiás e do interior brasileiro. Dia 22 de novembro, estarei aqui com vocês para comemorar os 167 anos de Piracanjuba”.


Jamil Calife agradeceu a presença de cinco pessoas de Goiatuba que viajaram até Piracanjuba para participar do encontro: o empresário Marinaldo Fiel da Cunha, o presidente municipal do MDB, Carlos Neto; o dentista Rafael Zuri; o agrônomo Bruno Jacomeli e o vereador André Luiz Rodeio.


Sobre Jamil Calife

Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. É pré-candidato a deputado estadual pela base aliada de Adib Elias. Jamil é filiado ao PP (Partido Progressistas), do ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy. É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. É a primeira vez que Jamil coloca seu nome para concorrer a um cargo eletivo.


Seu maior sonho: poder servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.



Siga-nos nas redes sociais

No instagram: @califejamil

No Facebook: @califejamil

www.jamilcalife.com.br



Assessoria de Imprensa

Agora é Jamil

Comments


bottom of page