top of page

Na posse, Jamil define como prioridade a duplicação da GO-330, entre Catalão e Ipameri.

Atualizado: 22 de abr. de 2023


Jamil com a esposa Paula Cristina e familiares
Jamil com a esposa Paula Cristina, os pais Nora Faiad Sebba Calife e Antônio Carlos Calife, a irmã Naiara Calife, o cunhado Panthola Garcia e a madrinha Leda Montanaro.

A duplicação do trecho que historicamente é alvo de reclamações por parte dos usuários da GO-330 foi o assunto que mais gerou satisfação às lideranças políticas, amigos e familiares que prestigiaram a posse do deputado estadual Jamil Calife (Progressistas), nesta quarta-feira (1/02), em sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa. Tomaram posse outros 40 parlamentares eleitos em outubro do ano passado. Essa 20º legislatura da Alego vai até 31 de janeiro de 2027.


Mais segurança, menos acidentes

“Essa duplicação é de uma importância tremenda, pois vai evitar mortes, feridos e prejuízos para nossa gente; essa obra é esperada há muito tempo por toda a região da estrada-de-ferro. Foi também confiando nessa bandeira defendida por Jamil que o apoiamos na campanha eleitoral em nosso município”, disse Jânio Pacheco (Podemos), prefeito de Ipameri, que esteve na posse de Jamil em Goiânia.


Acordo para beneficiar toda uma região

Mesmo antes de tomar posse como deputado estadual, Jamil vinha se movimentando para viabilizar a duplicação da rodovia, tendo, inclusive, entregue o projeto da obra ao governador Ronaldo Caiado (UB). E no primeiro dia como deputado estadual, selou um acordo com a nova diretoria da Assembleia Legislativa de Goiás.

Bruno Peixoto, presidente da Alego, com o deputado estadual Jamil Calife.

“Numa demonstração de homem público que realmente trabalha para o bem comum, o Jamil abriu mão de participar de duas importantes posições na Mesa Diretora da Alego para garantir a viabilização da duplicação da rodovia”, destacou Bruno Peixoto (UB), que foi eleito presidente da Alego, também nesta quarta-feira, por unanimidade, pelos 41 deputados.


Uma voz do Sudeste na divisão do ICMS

Jamil ainda conquistou uma importante missão como deputado estadual. Ele será o representante da Assembleia no Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (COÍNDICE), que define a divisão do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) destinado aos municípios goianos.


Oportunidades, emprego e renda

Nas entrevistas que concedeu à imprensa no primeiro dia como deputado, Jamil reafirmou seus compromissos de campanha. “Estamos motivados e com muita vontade de trabalhar para o bem-estar das pessoas, gerando emprego e renda; contribuindo com nosso governador Ronaldo Caiado e contando sempre com a sabedoria do prefeito de Catalão, Adib Elias”, disse.


Sobre Jamil Calife

Jamil Sebba Calife tem 41 anos, é casado com Paula Cristina Calife e pai de três filhas. Foi eleito deputado estadual por Goiás em 2022, com 38.248 votos. Apoiado pela base aliada do prefeito de Catalão, Adib Elias, Jamil foi o 12º candidato mais votado entre os 41 eleitos no Estado.


Jamil é filiado ao Progressistas (PP). É médico especializado em Psiquiatria e empresário das áreas médico-hospitalar e imobiliária. Foi a primeira vez que Jamil colocou seu nome para concorrer a um cargo eletivo.


Seu maior sonho: pode servir ao próximo, levando esperança e qualidade de vida às pessoas.


Siga-nos nas redes sociais

No instagram: @califejamil

No Facebook: @califejamil

www.jamilcalife.com.br


Assessoria de Imprensa

Jamil Calife | Deputado Estadual

Comments


bottom of page